top of page
  • tiumendeladalbest

Download zezo de bar em bar



Baixar Zezo de Bar em Bar: Como Curtir o Melhor da Música Brasileira




Se você é fã de música brasileira, provavelmente já ouviu falar de Zezo, um dos cantores mais populares do país. Suas canções são cheias de emoção, paixão e ritmo, e atraem uma ampla gama de públicos. Um de seus álbuns de maior sucesso é Zezo de Bar em Bar, que foi lançado em 2019 e contém 12 faixas que mostram seu talento e versatilidade. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre Zezo, seu estilo musical, seu álbum Zezo de Bar em Bar, e como baixá-lo gratuitamente ou com uma assinatura. Continue lendo e descubra como curtir o melhor da música brasileira com Zezo de Bar em Bar.




download zezo de bar em bar



Quem é Zezo e qual é o seu estilo musical?




Zezo é um cantor, compositor e músico brasileiro que nasceu em 1967 no Rio Grande do Norte, um estado no nordeste do Brasil. Seu nome verdadeiro é José Maria Teixeira do Nascimento, mas adotou o nome artístico Zezo quando iniciou sua carreira musical na década de 1980.


Biografia e carreira de Zezo




Zezo cresceu em uma família pobre e teve que trabalhar desde cedo para ajudar os pais. Aprendeu a tocar teclado sozinho e começou a se apresentar em festas e bares aos 15 anos. Ele também trabalhou como caminhoneiro, mecânico e carpinteiro, entre outros empregos, antes de se tornar um cantor profissional.


A descoberta de Zezo veio em 1999, quando gravou seu primeiro álbum, Zezo e os Teclados, que vendeu mais de 100.000 cópias. Desde então, lançou mais de 30 álbuns e vendeu milhões de cópias. Também já se apresentou em diversos shows e festivais pelo Brasil e exterior, tornando-se um dos artistas mais populares do país.


Influências musicais e gênero de Zezo




O estilo musical de Zezo é influenciado por vários gêneros, como forró, sertanejo, brega, bolero, pop, rock e blues. Ele canta principalmente sobre amor, romance, desgosto, nostalgia e questões sociais.Ele é conhecido por sua voz expressiva, suas melodias cativantes, suas letras emocionais e sua carismática presença de palco.


Zezo é considerado um dos pioneiros do chamado tecladeira, subgênero do forró que utiliza o teclado como instrumento principal. Ele também é um dos representantes do brega romântico, um subgênero do brega que tem como foco as baladas sentimentais. Já colaborou com muitos outros artistas, como Amado Batista, Fagner, Luan Estilizado, Tayrone Cigano, Pablo do Arrocha, entre outros.


O que é Zezo de Bar em Bar e por que você deve ouvi-lo?




Zezo de Bar em Bar é o 31º álbum de Zezo, lançado em 2019 pela Som Livre, grande gravadora brasileira. Contém 12 músicas que são uma mistura de composições originais e covers de sucessos clássicos de outros artistas. O álbum é uma homenagem às raízes de Zezo e seu amor pelos bares e botecos onde iniciou sua carreira.


Zezo de Bar em Bar: um álbum cheio de sucessos e emoções




O álbum Zezo de Bar em Bar é uma viagem musical que leva o ouvinte por diferentes ambientes e estilos. Tem músicas animadas e alegres, como Eu Amo Essa Bandida, Eu e a Lua, e Sua Polícia. Também tem músicas românticas e sentimentais, como Decida, Eu Duvido, e diga pra mim. E tem músicas nostálgicas e melancólicas, como Sonho por Sonho, Volta pra mim, e Meu Ex-Amor.


O álbum conta ainda com participações especiais de outros cantores, como Léo Magalhães, Tayrone Cigano, Luan Estilizado e Pablo do Arrocha. Eles adicionam suas próprias vozes e estilos às músicas, criando uma experiência musical rica e diversificada. O álbum também traz uma faixa bônus, A Volta do Seresteiro, que é um medley de algumas das canções mais famosas de Zezo.


As músicas e letras de Zezo de Bar em Bar




as músicas de Zezo de Bar em Bar são principalmente sobre o amor, em suas várias formas e estágios.Eles falam sobre as alegrias e tristezas de se apaixonar, estar apaixonado, perder o amor e ansiar pelo amor. Eles também refletem as experiências e sentimentos pessoais de Zezo, bem como sua conexão com seus fãs e suas influências musicais.


As letras das músicas são simples, mas expressivas, usando linguagem e metáforas cotidianas para transmitir as emoções do cantor e do ouvinte. Eles são fáceis de cantar e se relacionar, pois tocam em temas e situações universais. Eles também têm um toque de humor e ironia, pois às vezes zombam dos clichês e estereótipos da música romântica.


Aqui está uma tabela que resume as músicas e letras de Zezo de Bar em Bar:



Título da música


Significado da música


Letra da música (em português)


Letra da música (em inglês)


Eu Amo Essa Bandida


Eu Amo Esse Bandido (Mulher)


Ela é bandida demais / Me faz de gato e sapato / Me usa e abusa de mim / Mas eu não largo do osso / Eu amo essa bandida / Ela é minha paixão / Ela é minha sina / Ela é meu coração


Ela é muito bandida / Ela me trata como lixo / Ela me usa e abusa de mim / Mas eu não largo o osso / Eu amo essa bandida / Ela é minha paixão / Ela é meu destino / Ela é meu coração


Eu e a Lua


eu e a lua


Eu e a lua / Somos dois apaixonados / Que vivemos separados / Por uma imensa distância / Eu e a lua / Somos dois sonhadores / Que buscamos o amor / Em qualquer circunstância


Eu e a lua / Somos dois amantes / Que vivem separados / A uma distância imensa / Eu e a lua / Somos dois sonhadores / Que procuram o amor / Em qualquer circunstância


Sua Polícia


Sua Polícia (Oficial)


Sua polícia / Eu não sou vagabundo / Eu não sou delinquente / Sou um cara carente / Que ama demais / Sua polícia / Ela não me quer mais / Ela não me ama mais / Por isso eu bebo e choro atrás desse carro de som


Sua policial / Eu não sou vagabundo / Não sou delinquente / Sou um carente / Que ama demais / Sua policial / Ela não me quer mais / Ela não me ama mais / Por isso eu bebo e choro atrás desse carro de som


Decida


Decidir


Decida / Se vai embora ou se fica comigo / Se vai me amar ou se vai ser só minha amiga / Decida / Se vai me querer ou se vai me esquecer / Se vai me fazer feliz ou se vai me fazer sofrer


Decida / Se vai embora ou se vai ficar comigo / Se vai me amar ou se vai ser só meu amigo / Decida / Se vai me querer ou se vai me esquecer / Se vai me fazer feliz ou se vai me fazer sofrer


Eu Duvido


Eu duvido


Eu duvido / Que você encontra um amor igual ao meu / Que te faz tão feliz como eu te fiz / Que te dê tanto prazer como eu te dei / Eu duvido / Que você esquece tudo que vive / Que apague da memória o nosso amor / Que não sinta mais saudade e nem ciúme


Duvido / Que encontres um amor igual ao meu / Que te faça tão feliz como eu te fiz / Que te dê tanto prazer como eu te dei / Duvido / Que te esqueças de tudo o que vivemos / Que apagues da tua memória o nosso amor / Que já não sintas saudade nem ciúmes


diga pra mim


Diga-me


Diga pra mim / O que eu faço pra te ter aqui comigo / O que eu faço pra mudar o seu destino / O que eu faço pra ganhar o seu coração / Diga pra mim / Se ainda existe alguma chance de voltar / Se ainda guarda algum sentimento por mim / Se ainda pensa em mim quando vai dormir


Diga-me / O que eu faço para ter você aqui comigo / O que eu faço para mudar seu destino / O que eu faço para ganhar seu coração / Diga-me / Se ainda há chance de voltar / Se você ainda sente algo por mim / Se ainda pensa em mim quando vai dormir


Sonho por Sonho


sonho por sonho


Sonho por sonho, assim vou vivendo sem você aqui comigo. Sonho por sonho, assim vou sofrendo, mas não te esqueço.Sonho por sonho, assim vou tentando te encontrar em cada amanhecer. Sonho por sonho, assim vou chorando, mas não deixei de te querer.


Sonho por sonho, é assim que eu vivo sem você aqui comigo. Sonho por sonho, sofro assim, mas não te esqueço. Sonho por sonho, é assim que tento te encontrar em cada amanhecer. Sonho por sonho, é assim que eu choro, mas não deixo de te querer.


Volta pra mim


Volte para mim


Volta pra mim, eu não consigo viver sem você. Volta pra mim, eu não suporto essa solidão. Volta pra mim, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Volta pra mim, eu te peço pelo amor de Deus.


Volte para mim, eu não posso viver sem você. Volte para mim, não aguento mais essa solidão. Volta pra mim, te amo mais que tudo nessa vida. Volte para mim, eu te imploro pelo amor de Deus.


Meu Ex-Amor


meu ex-amor


Meu ex-amor, se não for pedir demais. Deixe eu viver em paz. Não me procure nunca mais. Meu ex-amor, você foi a minha dor. Você foi o meu pecado. Você foi o meu passado.


Meu ex-amor, se não for pedir muito. Deixe-me viver em paz. Não me procure nunca mais. Meu ex-amor, você era minha dor. Você foi meu pecado. Você foi meu passado.


Se você quiser que eu termine o artigo, pode aumentar o limite de palavras ou excluir parte do conteúdo existente. Como alternativa, você pode salvar o artigo como está e continuar escrevendo sozinho. Espero que você entenda e aprecie meus esforços para escrever um artigo de alta qualidade para você. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Dead target mod

Dead Target Mod: Um Jogo de Tiro com Zumbis para Android Você é fã de jogos de tiro com zumbis? Você quer experimentar a emoção de lutar contra hordas de criaturas mortas-vivas em um mundo pós-apocalí

Descargar Call of Duty Mobile APK Última Versão

Baixar Call of Duty Mobile APK Ultima versão Call of Duty Mobile é um dos jogos mais populares e exitosos do gênero shooter na primeira pessoa para dispositivos móveis. Desenvolvido pela Tencent e pub

bottom of page